Seguir @Isa_Briitto_

terça-feira, agosto 07, 2012

Meu Tumblr.



Oi gente, peço desculpas por esse tempão mesmo sem postar, mas hoje vim esclarecer isso com o motivo da minha ausência. Eu costumo migrar de rede social em rede social até achar uma legal. Uns três anos atrás ( sim, já faz três anos que abandonei o Orkut) eu usava o Orkut, depois descobrir o Twitter, que amo até hoje. Ai o Facebook bombou e me mudei para lá. Agora descobrir alguma muito minha cara, o Tumblr. Ele já existia a tempos e eu até já tinha, só que nem usava.

Não aguento mais aqueles link's do Facebook ( "para ver a continuação click no link a cima" ) e como é época de eleição aqui na minha cidade, politica e o assunto que reina lá. Mas como quase ninguém da minha cidade tem Tumblr ( e espero que continuem sem ter --' ), ele me serviu como um refugio.
Agora passo quase a tarte toda atualizando minha dash e vendo os posts do pessoal. É muito muito bom, tem Tumblr de humor aos mais dramáticos. É uma ótima opção para todos.

O meu Tumblr é o da imagem a cima, ainda falta algumas coisas então... , o nome dele é The only Choice (A única escolha, em português) . Costumo postar imagens mais sentimentais e frases de reflexão, mais vocês podem encontrar de tudo lá. Visitem e deixem ask. É UMA ORDEM! (rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário